Pixbet explora variedade de recursos no Babylon

A Pixbet tem como maior característica investir em slots com diversos recursos, layout inovador e prêmios especiais. Assim, o Babylon conquistou seu espaço entre os títulos de destaque da semana. Afinal, o jogo chama a atenção por seu quadro de apostas único e temática milenar. Desse modo, o apostador tem a garantia de uma experiência de diversão, aprendizado e muitos prêmios.

Pixbet explora variedade de recursos no Babylon | Roleta Grátis

Acima de tudo, o apostador da Pixbet terá uma experiência inspiradora criada pelos estudos da Smartsoft Gaming. Primeiramente, a desenvolvedora traz para o site um desafio baseado na história do Império Babilônico que marcou a era pré-cristã.

Em seguida, o layout rico em detalhes ajuda o apostador a viver toda a adrenalina desse período histórico. Assim, o grande destaque é o versátil quadro de giros de 5 colunas e 3 linhas. Por fim, a garantia de ótimos prêmio graças ao RTP 95,04%, fecha lista de benefícios que o jogo entrega ao usuário.

Todavia, não podemos esquecer de explicar os caminhos para chegar a grandes conquistas no Babylon. Nesse sentido, garantimos que todos eles são repletos de diversão. Além disso, apresentam excelentes resultados em poucas rodadas.

Descubra as maiores riquezas da Babilônia vivendo essa grande aventura na Pixbet

Acima de tudo, além  dos efeitos visuais, o Babylon traz para a Pixbet uma lista com os recursos mais vantajosos recursos. Primeiramente, durante toda as rodadas o apostador conta com o Symbol Pays.

Desse modo, no começo do giro um ícone mestre aparece na tela. Assim, se uma combinação formada por ele surgir nas três linha iniciais, o jogo cria uma quarta logo acima. Dessa forma, outras linhas serão adicionadas a cada formação de vitória até atingir o máximo de 6 linhas. Finalmente, será calculado um número multiplicador que irá basear o prêmio a ser pago ao jogador.      

Todavia, o título também valorizando um dos ícones mais tradicionais dos slots. Assim, o ícone do IMPERADOR atua como wild aumentando as chances de ganhos substituindo qualquer símbolo no jogo base.

Por fim, o símbolo do SOL faz sua sorte brilhar ainda mais forte no papel de Scatter. Desse modo, sempre que ele formar uma combinação com 3 ícones ativa o modo Free Spins. Então, jogador receberá mais 10 rodadas extras onde os multiplicadores são ampliados. Dessa forma, ele pode conquistar um prêmio de até 15 vezes a aposta que ativou o recurso.

Tagged With :