Amuletobet traz desafio interplanetário com o Robo Ultra

A Amuletobet continua alimentando seu portfólio de cassino com jogos cheios de adrenalina. Sendo assim, a novidade do momento é um slot com temática popular dos anos 80 e 90. Então, quem mergulhar nas aventuras do Robo Ultra poderão reviver as emoções dos grandes games da época. Além disso, vai entrar em uma aventura interplanetária que vai abrir fronteiras e revelar prêmios inesquecíveis.

Amuletobet traz desafio interplanetário com o Robo Ultra | Roleta Grátis

Primeiramente, vamos dar um pouco mais de detalhe sobre a aventura que o novo jogo da Amuletobet traz. Em síntese, os apostadores irão auxiliar o guerreiro interplanetário Asahi.

Nesse sentido, a cada giro o jogador terá de ajudá-lo a defender Marte dos ataques das forças Federação Unida da Terra. Sendo assim, as linhas de vitórias e os recursos extras revelados irão sustentar a revolta  marciana em busca de liberdade.

Assim, o campo de batalha dessa incrível aventura será um quadro de giros de 5 colunas e 5 linhas. Todavia, as combinações de vitória acontecem quando ao menos 3 símbolos se alinham diretamente na vertical ou horizontal. Desse modo, o jogo não possui um número de linhas de vitória pré-determinado.

Além disso, as combinações de vitória também recebem ajuda das Minas Selvagens Explosivas. Em suma, elas atuam como ícones Wild trocando o símbolo no centro da grade. Por fim, elas completam as linha de pagamento que ainda não possuem três ícones iguais. 

Conheça os recursos que guerreiro Asahi traz aos usuários da Amuletobet

Anteriormente, destacamos que o personagem principal do novo slot da Amuletobet é o poderoso guerreiro Asahi. Nesse sentido, lembramos que ele também tem uma função importante dentro das rodadas.

Desse modo, o primeiro recurso em que ele atua é o ‘Mecha Suit’. Portanto, como esse modo ativado, o guerreiro irá proporcionar mudanças no quadro de giros. Assim, dará origem novas formações que aumentam os ganhos do jogador.

Por fim, o grande Asahi também poderá potencializar suas vitórias utilizando a espada mágica Kesagiri. Desse modo, o herói irá realizar um corte na diagonal eliminando os ícones que estiverem impedindo a formação de linhas de pagamento. Como resultado, o apostador que conseguir absorver o máximo de cada recurso do jogo terá uma vitória de 20.000X a sua aposta inicial.

Tagged With :